quinta-feira, 25 de julho de 2013

Drink Me - Felicia Atanasiu

     Pessoas, hoje tem uma ilustradora incrível por aqui. Felicia Atanasiu nasceu na Romênia mas se mudou para Toronto, Canadá, em 2000, e foi lá onde ela iniciou seus estudos em arte, ilustração e design. 
     Enquanto estudava para conseguir seu diploma de ilustradora na Universidade OCAD, seu talento inovador começou a ganhar respeito e reconhecimento dos profissionais da indústria. Logo após a graduação, Felicia começou a promover seu trabalho em editoriais e propagandas, o que lhe conferiu prêmios internacionais e uma grande gama de clientes.
     A visão de Felicia é baseada em memórias distantes do folclore da Romênia, a psicodelia dos anos 70, o abstrato movimento expressionista e também desenhos figurativos e emotivos. A explosão de cores, traços bem detalhados, formas abstratas e texturas são unidas em um meio criativo e dinâmico de desenhar e pintar, para que se torne possível obter as composições orgânicas pelas quais a artista é conhecida.
     O trabalho dela é feito misturando lápis, guache, aquarela e colagem com técnicas digitais, como a sobreposição de formas e texturas e a a vetorização e elementos naturais como flores, folhas, plantas e animais estão sempre presentes. 


     E para quem quiser acompanhar mais o trabalho da Felicia é só entrar no Site ou curtir a página no Facebook.
     E é isso pessoas. Espero que tenham gostado. Um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário