quarta-feira, 19 de junho de 2013

Presentinhos lindos que eu ganhei!!

    Pessoas, hoje eu vim mostrar um Kit lindíssimo que eu ganhei em um concurso cultural do Dia dos Namorados. O concurso foi realizado pelo site Meus 5 Minutos em parceria com a loja Uatt?
     O concurso chamava “O melhor beijo é o nosso”. E para concorrer era necessário enviar uma foto de um beijo romântico e inesquecível com o seu amor. A equipe do site Meus 5 Minutos escolheu as três imagens mais legais e premiou os autores com um kit oferecido pela Uatt?

     Cada kit continha seis produtos:
- 1 Kit Sushi
- 2 Ledlamp Coração (que muda de cor quando acende) *.*
- 1 Bloquinho Coração
- 1 Jogo Curtindo a Dois Dados
- 1 Raspadinha Menu do Amor

A embalagem do Kit é uma caixa que imita um fogãozinho gente. A coisa mais fofa do mundo!!

Aqui o Kit completo 

   O Jogo "Curtindo a Dois Dados"

A "Raspadinha Menu do Amor"


O Bloquinho de Coração

E o meu presente favorito foram essas Ledlamp em formato de Coração e que mudam de cor quando acende


     E é isso pessoas. Só queria mostrar esse mimo lindo com presentes de uma das minhas lojas favoritas!! 
     Para quem quiser ficar por dentro desses dois parceiros lindos para ver se rola mais sorteios aqui tem os links deles:

Meus 5 MinutosSiteFacebook  e Instagram

Uatt?SiteFacebook e Instagram

     Um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário