domingo, 16 de junho de 2013

Achados Musicais - Walk The Moon

     Pessoas lindas, hoje tem musiquinha para deixar todo mundo feliz. E a banda de hoje é excelente para alegrar o dia de todo mundo. Eu conheço essa banda desde o começo de 2012, e não sei porque só agora resolvi fazer um post sobre eles. Mas vamos ao que interessa.

     WALK THE MOON é uma banda de indie-rock de Ohio, que surgiu no começo de 2008. O vocalista Nicholas Petricca começou a banda que passou por várias mudanças antes de finalmente chegar a formação atual com Kevin Ray, Sean Waugaman e Eli Maiman. O nome da banda deriva da canção "Walking on the Moon", do The Police.

     O grupo lançou de forma independente seu primeiro álbum, "I want! I want!" , em novembro de 2010. Em junho de 2012 eles lançaram o primeiro álbum oficial. O single "Anna Sun" está nos dois disco é um dos maiores sucessos da banda. A música foi nomeada hit do verão em 2011 pela Revista Esquire e também foi nomeada a música do verão pela MTV e pela Seventeen Mag, bem como uma das principais músicas do ano pela Amazon. 
     “Anna Sun” é aquela música que dá vontade de socar o ar e sair dançando pela rua com a cara pintada. É para dançar como se não houvesse amanhã. Em novembro de 2010, o vídeo oficial de "Anna Sun" foi lançado.


     Eles já abriram shows para "Panic! at the Disco" e "Weezer" e em 2012, a banda saiu em turnê com "Young the Giant" e "Kaiser Chiefs". 
     A banda tocou no palco principal do 20º aniversário do Lollapalooza e em 2012, eles tocaram no iTunes Festival, em Londres.


     O segundo single da banda, "Tightrope", foi usada em um comercial para o laptop Ultrabook HP Envy 4.


     Outro single da banda, "Quesadilla" foi adicionado a trilha sonora oficial do jogo FIFA 13.


     Os caras fizeram uma participação no projeto do coral "PS22Chorus". Eles cantam músicas tanto da banda quanto covers super legais. 




     Os integrantes da banda pintam seus rostos para as performances ao vivo e traz alegria e empolgação suficiente para compartilhar com o público.
     E aí, quem gostou da banda?! Sou super suspeita para falar deles porque eu sou super fã da banda, mas para quem quiser acompanhar mais a banda pode entrar no Site oficial ou curtir a página oficial deles no Facebook ou então a Página dos fãs brasileiros.
     E é isso pessoas. Estou super feliz de finalmente divulgar essa banda maravilhosa para vocês. Espero que tenham gostado. Um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário