segunda-feira, 10 de junho de 2013

Drink Me - Cédric Rivrain

     Cédric Rivrain é um ilustrador francês que começou desenhando roupas de estilistas já famosos. Cedric tem uma criatividade que ilustra revistas e publicações, expondo sua arte para uma variedade de marcas de moda como Martine Sitbon, John Galliano para a Dior, Nina Ricci, Sonia Rykiel e Chloé. Recentemente ele desenhou um lookbook para a Maison Chanel. O trabalho dele jà foi exposto em Paris no Le Bon Marché e na Galeria Lafayette.
     Ele trabalha basicamente com grafite (traço leve) e alguns toques de cor. Desenha, principalmente, modelos já famosas, sua preferida é Kate Moss. Ele diz ser fascinado pela cultura contemporânea e sua relação com seu mundo da ilustração.
     Seu traço é bastante  rebuscado e simples ao mesmo tempo, com detalhes que mostram a expressão estética de determinadas marcas do universo fashionista. É interessante observar seus traços realistas contrastando com o fundo do papel, geralmente opaco e escuro. 


     E é isso pessoas. Para quem quiser acompanhar mais o trabalho do cara é só entrar no Site, no Tumblr ou na página do Facebook dele.
     Espero que tenham gostado. Um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário