quinta-feira, 30 de maio de 2013

Drink Me - Esra Roise

     Pessoas lindas, hoje eu trouxe um post sobre ilustração, que é uma das minhas maiores paixões e essa artista em especial me deixou super maravilhada com o trabalho dela.

     Esra Roise é uma ilustradora norueguesa que vive em Oslo e que tem no currículo clientes de peso como Vogue, Nylon, Nike, Glamour e Vice Magazine. Segundo Esra, suas ilustrações são inspiradas em situações cotidianas aparentemente insignificantes, com ângulos estranhos, imperfeitos. Ela também se inspira em fotografias impulsivas e com ângulos estranhos, pessoas ao seu redor, imperfeições, momentos estranhos, moda e música. 
     Com um toque super realista, o trabalho da artista é repleto de meninas fashionistas, com roupas invejáveis e muita atitude. E junto com tudo isso a perfeição das feições do rosto e do cabelo completam o nível de encantamento das ilustrações, que mistura técnicas de grafite e aquarela. 

     E para quem curtiu o trabalho dessa artista incrível e quer ficar por dentro dos traços delicados é só entrar no site ou na página do facebook

     E é isso pessoas. Espero que tenham gostado. Um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário