sábado, 1 de junho de 2013

It Person - Cara Delevingne

     Pessoas, eu tinha sumido totalmente com essa sessão né. Mas olha que bom, vou voltar com alto estilo. Gente, o que é essa menina/mulher/deusa Cara Delevigne? Sério! Já tem um tempo que eu estou super invejando essa moça, então resolvi fazer um post aqui sobre ela. Bom, a Cara dispensa apresentações né, mas para quem não conhece (oi?!)


     Neta de um Sir. inglês, filha de pais milionários, irmã de uma também modelo, socialite e Embaixadora do Conselho Britânico de Moda e além disso tudo ainda morando numa mansão em Londres, Cara poderia ser só mais uma menina rica, mimada e com sobrancelha bapho! Na verdade, só com esse rostinho fofo ela já conseguiria muitas coisas, mas Carinha é esperta! Com muita personalidade e carisma, ela já é considerada um ícone de estilo na Inglaterra (título que por sinal ela detesta). 
     Aos vinte anos, estrela da Burberry, Chanel, DKNY, da Melissa, aqui no Brasil \o/ e a número 17 no ranking do models.com, ela não dá muita bola pra essa coisa de ser modelo. O que ela quer mesmo é ser atriz, e começou a modelar apenas para juntar uma graninha (ela jura que os pais não a sustentam desde os 16) e pagar um curso de teatro. Na verdade ela teve sua primeira oportunidade como atriz no filme luxo "Anna Karenina", no qual interpreta a princesa Sorokina.
     Fazer música também faz parte dos seus planos. Quando não está trabalhando, dormindo ou frequentando as festas mais fabulosas do planeta, ela aproveita para batucar. “Sou obcecada por música e consigo tirar ritmo de qualquer coisa, em qualquer lugar. Mas eu relaxo mesmo quando estou em casa e posso tocar minha bateria bem alto.”


     A modelo tem um raro apelo universal. Para os homens, seria a namorada perfeita. Já para as meninas, a melhor amiga ideal. (Queria ser best da Cara, quem não?!) Não é difícil entender o porquê: Cara não se leva muito a sério e sabe se divertir. É daquelas que animam a pista de dança e não recusam um hambúrguer com batata frita. Na véspera de estrear na passarela da marca de lingerie Victoria’s Secret, por exemplo, ela revelou ter almoçado no McDonald’s e jantado uma pizza. Nada de dietas malucas com duas folhas de alface.
     Em 2012, Cara foi nomeada a modelo Britânica do ano, uma honra que já pertenceu às beldades Kate Moss, Stella Tennant, Lara Stone e Agyness Deyn. E só para finalizar, há rumores de que a queridinha já tenha tido "rolinhos" com os cobiçados príncipe Harry e o astro da banda One Direction, Harry Styles. Fraca a amiga?!

      Mas agora falando do que interessa, sim, isso tudo foi só uma introdução. Vamos ao estilo único e descontraído da fofa.

Com algumas peças divertidas exóticas, bem o estilo "Cara" de ser. O cropped do Bart é quase um símbolo do estilo dela. 

Cara tem uma coleção de jaquetas, moletons, abrigos, cardigãs, casacos e tudo que a proteja do frio de Londres.

Agora vai reparando na quantidade de vezes que ela aparece com as mesmas peças de roupas. Cara nos dá uma aula de como repetir roupas com looks totalmente diferentes.
A mesma jaqueta, que é a peça favorita no guarda roupa dela.

A mesma calça.

O mesmo short.

As mesmas botinhas.

Os gorrinhos e bonés são também marca registrada da Cara. E quanto mais chamativo, mais ela gosta. 


Em ocasiões mais formais:
 Ela adora vestidos com brilho

E também adora usar vestidos com botinhas mais pesadas


Suas duas ultimas aparições deram o que falar. Cara simplesmente arrasa usando os vestidos da Burberry, marca da qual é garota propaganda.
Além de tudo que eu já falei lá em cima, Cara tem amigas invejáveis, como a sua irmã fofa Poppy, as estrelas pop Rita Ora e Rihanna e a top do momento que também é uma linda e logo terá post sobre ela aqui, karlie Kloss.


    Gente, e é isso. Mil perdões pelo post extremamente gigante, mas é que a Cara merece. Vou encerrar logo antes que vocês atirem pedras em mim. 
     Espero que tenham gostado. Beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário