domingo, 19 de maio de 2013

Achados Musicais - The Lumineers

     Olá amores. Hoje eu vim falar de uma banda incrível que eu já conhecia a um pouquinho mais de tempo, mas agora a banda ta estourada porque virou trilha sonora da novela "Sangue Bom", da Rede Globo. 
     The Lumineers é uma banda de folk rock vinda de Nova Jérsei. O grupo lançou seu álbum de estréia em 2012, o disco ficou entre os dez mais vendidos nos Estados Unidos, no Canadá e no Reino Unido. Nada mal para a uma estréia né. 

     Com certeza o single "Ho Hey" é o mais famosinho e o que, na maioria das vezes, chama a nossa atenção para a banda. 


     O disco começa com "Flowers In Your Hair", mais animadinha. Com um violão dedilhado e a voz do vocalista Wesley Schultz falando sobre amor e amadurecimento.








     Nik Silva, que escreve para o blog monkeybuzz falou: "Com muita honestidade e um impetuoso letrista, o The Lumineers fez um disco de Folk como não se via há muito tempo, com uma simplicidade que consegue deixá-lo perfeito para esses e outros momentos."
     E é de se esperar que com toda a capacidade da banda, logo logo eles comecem a dar as caras pelos festivais mundo a fora. E eu espero que a banda passe logo pelo Brasil.
     E é isso amores. Espero que tenham gostado da banda. Um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário