sexta-feira, 17 de maio de 2013

Achados Musicais - Clarisse Falcão

     Lindos, Bom Dia!! Hoje vai ter um "Achado Musical" que com certeza é um achado e tanto. Eu conheci o trabalho dessa menina meiga já tem um tempinho, mas agora ele resolveu estourar na internet e tá todo mundo comentando sobre a fofa.
     Bom, se você ainda não conhece a Clarice Falcão, já passou da hora de conhecer. Ela veio ganhando fama lançando suas músicas fofas e engraçadinhas no youtube e hoje é um sucesso. 

     A moça além de cantora e compositora é atriz e roteirista. Em 2008 ela participou da novela "A Favorita", da rede Globo. Ela também estrelou a nova montagem da peça "Confissões de Adolescente" e fez parte do elenco de "Vendemos Cadeiras", programa humorístico do Multishow . Ela também representa a si própria no programa humorístico "O Fantástico Mundo de Gregório", no qual a estrela principal é o seu namorado, Gregório Duvivier, e também faz parte do elenco da  da websérie de humor "Porta dos Fundos".
     E para incrementar o currículo a moçinha ainda trabalhou como roteirista no seriado "Louco por Elas", da Rede Globo. UFA!! Ta podendo a jovem né.


     Mas mesmo com esse currículo indiscutível, Clarice acaba sendo mais conhecida por suas músicas. Ela compõe canções que falam de amor de uma forma super divertida, romântica e as vezes dramática. O clipe da música “Monomania” já tem mais de dois milhões de visualizações no youtube.
     O EP que a moça lançou em dezembro do ano passado contém quatro faixas e atingiu a lista dos mais vendidos no iTunes Brasil. Só sucesso essa garota. 











      E ela continua lançando videos e musicas lindinhas na internet. Se você quiser ficar por dentro das novidades da bonitinha é só curtir a página dela no Facebook ou se inscrever no canal dela no Youtube

     E é isso amores. Espero que tenham gostado. Deixo vocês ao som da doce Clarice. Um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário