terça-feira, 21 de maio de 2013

Coletiva de Imprensa e Lançamento da Novela "Amor a Vida"

     Bom dia pessoas. A pouco tempo eu falei aqui dos looks das brasileiras no Prêmio Contigo. Hoje eu vou mostrar os modelitos da coletiva de imprensa e da festa de lançamento da novela "Amor a Vida", da Rede Globo.
     Eu não gosto de ficar publicando meu julgamento sobre os looks alheios, mas eu vou ter que falar, me decepcionei muito. Tem muita gente com roupa esquisita ai jurando que ta fashion. Não é assim gente. Mas enfim, olhem e digam vocês mesmos.

Coletiva de Imprensa

Bruna Linzmeyer, Bárbara Paz, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck 

Fernanda Machado, Carolina Kasting, Leona Cavalli e Danielle Winits

Paola Oliveira e Nathália Rodrigues

     Para mim, as melhores na noite da coletiva foram: Marina Ruy Barbosa, que quase nunca erra, e tá sempre linda té quando erra. Tatá Werneck ta fofa. Fernanda Machado com seu tubinho preto bordado, bem básico que é pra não errar e tá linda. Paola Oliveira e Nathália Rodrigues lindas arrasando na calça de couro.

Festa de Lançamento 

Fernanda Machado, Leona Cavalli e Wanessa


Vera Zimmermann, Nathália Rodrigues e Tatá Werneck


Danielle Winits, Bruna Linzmeyer e Vanessa Giácomo

Bárbara Paz e Luize Altenhofen

Paola Oliveira e  Marina Ruy Barbosa 
Klara Castanho

     Como eu já falei antes, tem muita gente querendo ser fashionista mas dá aquele escorregão né. Mas pulando essa parte, vou falar dos meus favoritos. Novamente a protagonista Paola Oliveira arrasou em um vestido do estilista Pedro Lourenço e com a clutch da Louis Vuitton. Achei a  Marina Ruy Barbosa lindíssima também com um vestido feito exclusivamente para ela pela estilista Lethicia Bronstein. E por fim, a pequena, mas não menos linda, Klara Castanho, dando um banho em muita gente grande por aí. Ficou lindinha de cropped e sainha rodada, sem deixar de lado visual infantil. E a clutch de coração. Ah não gente, fofa demais!!

     E é isso pessoas. Fiquem bem, um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário