sábado, 7 de abril de 2012

É Tendência e a Gente Adora - Preto e Branco

     Bom dia amores. Meu post de Páscoa vai ser uma tendência. Hoje eu vou falar de uma das combinações mais clássicas, se não A mais, do mundo. Black and white; Noir et blanc; Café com leite, Preto e Branco. 
     Desde sempre, eu acho, essa é uma das combinações mais usadas por todos. Muitos dizem que com um preto e branco não tem como errar, mas só pra garantir eu vou mostrar algumas combinações bombásticas para vocês terem ainda mais certeza de que essa duplinha nunca sairá da moda.

Com Calça
     Seja com a calça branca ou preta o look fica incrível. Claro que a calça escura é mais fácil de usar, temos que ter muito cuidado ao usar calças brancas, muito mesmo. Seja a peça de couro, cetim ou qualquer que seja o material vale apostar nas combinações.

Com Short
     Seja para um look mais sério ou mais descontraído essa combinação cabe em todos os estilos. O que vai diferenciar são os acessórios. No caso da primeira foto (Blake Lively) o look ficou super elegante, já no caso das duas ultimas fotos o look ganhou ar descontraído por causa do short de paetê e do cachecol aliado a botinha.
Com Saia
   Acho que já deu pra perceber que a maioria prefere usar a cor escura na parte de baixo né, como eu falei é bem mais fácil usar dessa maneira. Seja a saia mais apertadinha ou mais rodada, seja ela de cintura alta ou baixa, a combinação dessas cores com saia é sempre um luxo. 

Com Jeans
   A combinação também vale para estampas ou sobreposições aliadas ao bom e velho jeans. Seja uma estampa de listras, ou uma blusinha e um cachecol, ou colete, blazer, jaqueta e todos esses outros apetrechos fashionistas.  

Terninhos
   A combinação é bem clássica, mas vale quebrar essa característica com um visual boyish. Fica super clássico ao mesmo tempo fashion.

Com Cores
   Agora, se você que usar a combinação mas com um toque especial, é super valido usar e ousar nos acessórios. Seja um cardigã, blazer, bolsa ou até nos sapatos, a cor dá um up no visual e quebra esse monocromatismo do look.   

     Bom, por hoje é isso. Espero que gostem e abusem dessa tendência clássica. 
Um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário