quinta-feira, 1 de março de 2012

Movimentação, volta das aulas e looks!

     Oi lindos! Então, minhas aulas voltaram e, para variar eu to meio que na correria. Ainda estou organizando meus horários, mas a partir de agora eu vou postar bem menos. Eu estou tentando dar um jeito nisso, mas vamos ver se o que eu estou pretendendo vai dar certo.
      Hoje, além de falar que os post vão ser um pouco mais escassos, eu vim mostrar meus looks nos primeiros dias de aula. 

     No primeiro dia eu escolhi um look super básico e confortável. Era recepção dos calouros então tem que sentar no chão, tem que andar, brincar com eles e tal. Nada mais básico do que a combinação jeans e camiseta né?! Fui com uma camisetinha fofa que eu adoro e um shortinho mais despojado. Também entrei na tendência dos sneakers. 
     Outra tendencia que eu usei foi um anel gigante de laço. E o esmalte é o "poodle" da risqué.

    No segundo dia de aula não deu pra fotografar o look. Foi minha primeira aula de manhã, acabei perdendo a hora e não deu tempo de tirar uma foto. Fico devendo esta para vocês.

      No terceiro dia eu fui de novo de short, mas dessa vez um short especial. É tão bom usar roupas que você mesma pode fazer. Lembram que eu já falei e até mostrei esse short que eu fiz aqui. Então, fui com ele e uma regatinha super básica e fresquinha. A rasteirinha e o cabelo amarrado são para ajudar a enfrentar o calor infernal que está fazendo ultimamente.
     Gente, eu sei que as fotos não estão muito boas, sem foco e tudo mais, mas estou tentando resolver isso, prometo!
     Bom, e até agora esses foram os looks que eu consegui fotografar. Hoje tem mais e eu juro que vou tentar tirar uma fotinha digna para vocês. Espero que gostem.
     Um grande beijo e...

Um comentário: