quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Arquitetando - Decoração para Quarto

     Bom dia pessoas bonitas!! Então, essa é a minha última semana de férias e eu tenho que correr pra fazer tudo que eu não fiz nesses 3 meses (sim, 3 meses). Contando que já está no final da semana, eu tenho poucos dias pra realizar zilhões de coisas que eu pretendo. Entre esses zilhões de coisas está mudar o meu quarto. Eu comecei fazendo uma "pequena organização" nele, porque quando é final de ano (ou no meu caso semestre) toda a papelada e bagunça da faculdade vai direto pra escrivaninha. E o meu guarda roupa então... Não preciso nem falar que minha mãe quase morre com isso né?!
     Só a título de curiosidade, eu preciso de mais ou menos 4 dias pra arrumar toda a minha escrivaninha, eu to falando sério.

     Então no intuito de encontrar inspiração para decorar o meu quarto eu achei fotos super lindas de "tendências" para quarto!!

Luzes (Pisca-pisca)
     Na maioria das fotos que eu encontrei lá estava o famoso pisca-pisca de natal enfeitando as camas e as paredes fora da época. Geralmente as luzinhas brancas são as favoritas. Esse eu já descartei da decoração do meu quarto porque se minha mãe passar na porta e ver que eu peguei os pisca-pisca dela.... Mas talvez eu resolva colocar alguns!!!
 

Adesivos de Parede
     Esse é um dos mais fáceis de se conseguir. Está na moda e dá um charme extra ao quarto. O bom é que você pode conseguir pela internet ou até mesmo na sua cidade. Como está em alta já tem muitas lojas especializadas em adesivos para parede. Aqui perto da minha casa mesmo tem uma. Outra coisa legal é que você pode fazer o seu adesivo, criar frases ou desenhos e só mandar fazer!
     E para quem não está afim de desembolsar vale fazer seu próprio "adesivo". Cortar uma figura que goste ou até mesmo frases em uma revista e fazer sua arte.

Mural de Fotos
     Pode ser aquelas chapas metálicas bonitinhas ou também pode ser feito por você. Dá para ir dando forma as fotos e criar um desenho legal como um coração. Também dá para fazer uma varal de fotos ou mistura-lás com imagens de revista e frases. Aí é só dar asas a imaginação!

Mural de Recados ou Painel
     Pode ser aquelas chapas metálicas bonitinhas ou também pode ser feito por você. Dá para ir dando forma as fotos e criar um desenho legal como um coração. Também dá para fazer uma varal de fotos ou mistura-lás com imagens de revista e frases. Aí é só dar asas a imaginação!


Poster e Revistas na Parede
     Clássico nas paredes dos quartos desde... quase sempre! Tem para todos os gostos. Quem gosta de rock de rock ou filme ou seja lá o que for sempre tem um poster que é a sua cara para você colocar no seu quarto. Isso vale também para aquelas fotos de revista super bacana que você encontrou.

Organização
     Sempre a organização é o mais difícil. Eu estava procurando uma maneira de organizar as minhas bijuterias sem ser em caixinhas, por que acaba misturando tudo e virando uma bagunça de novo, então achei esse "ganchinhos" para pendurar os colares, super legal. A ideia de organizar em uma janela antiga ficou super interessante. Organizar papéis em caixas, canetas em potes, fica tudo mais fácil.
     Então vou deixar mais algumas fotos de inspiração. Vai que algum agrada e vocês resolver mudar a carinha do quarto e vocês!
O que é essa geladeira bapho?! Quero uma já para mim!

     E para terminar aqui tem alguns site de venda com objetos de decoração super fofos para você fazer o seu quarto dos sonhos!!






     Espero que gostem. Aproveitem esse final de férias, ou de semana, para organizar as coisas. 
Um grande beijo e...

Um comentário: