sexta-feira, 2 de março de 2012

Editorial - Katy linda Perry para Interview

     Pelo amor de Deus, o que é a Katy Perry nessas fotos para a Interview?? Morre minha filha. Vai ser linda assim bem longe de mim, por favor!
     Katy surpreendeu os fãs ao aparecer praticamente irreconhecível na capa de março da revista "Interview".   Em um ensaio muito sexy, em preto e branco, a fofa posou com ares de Elizabeth Taylor. O editorial e a capa foram realizados em um cenário típico dos anos 20, época dos teatros burlescos. 
     As roupas (modelitos de pedraria extremamente sensuais), o make (olho marcado e todo diva) e o cabelo  seguem a mesma linha retrô do ensaio. Os looks são bem justos e acinturados contando com luvas, meia arrastão, corsets e collants para dar mais força ao clima de dançarina burlesca.
     Outra coisa importantíssima, vocês notaram que a Katy voltou a ser morena para fazer as fotos?! É um dos meus visuais favoritos dela, particularmente. Adoro ela de cabelo preto.
     E além de trazer esse editorial perfect a revista traz uma entrevista completa com a diva que ficou entre as cem mais votadas na lista Billboard Hot, com o single "Part of Me".
     Katy voltando com tudo nesse 2012. Arrasando nossos corações e esfregando nossa cara no chão. E claro, para ver as imagens maiores é só clicar nelas.
     Espero que gostem, um grande beijo e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário