sábado, 18 de fevereiro de 2012

It Person - Marina Ruy Barbosa

     Olá pessoas. A gente está tão acostumado a ver muitos blogs falando só do estilo das estrelas gringas né? Mas de um tempo pra cá muitas brasileiras vêem se destacando. Esse é o caso da atriz Marina Ruy Barbosa, que com apenas 16 anos, está se mostrando uma verdadeira fashionista. Confesso que quando ela era mais novinha não via a menor graça nela mas agora ele se tornou uma garota linda. 
     A mocinha tem um estilo super jovial e é super adepta do brilho na hora de se produzir.
     Outra aquisição super coringa no gurda-roupa dela são as peças em couro. Seja saia ou calça, marrom ou preto, ela sempre está vestido couro.
     Ela também sempre faz a combinação coringa, no caso saia/vestido e casaco. Também dá para perceber que ela tem uma queda por franja nas saias.
     E aqui ela já deixa a saia de lado e aposta nas calças jeans. O casaco é uma das peças favoritas da atriz. Ela está sempre usando.
     Ela também é super adepta dos looks com cores sóbrias. Seja num estilo mais rocker ou totalmente elegante, ela sempre arrasa no total black.
     Mas nem só de preto ela sobrevivi. Também aposta nas cores, o rosa e o vermelho são uns dos mais requisitados. O color blocking deu super certo na ultima foto. Tá linda!
     Para o dia a dia, Marina opta por um visual básico mas escolhendo acessórios chamativos e criando sobreposições para tirar a monotonia. Como sempre o casaco dá um up no visual. A maxi bolsa e o salto também estão sempre nas produções. 
     Os óculos da mocinha também são acessórios lindos. Seja ele modelo aviador ou esse de gatinho que eu achei o máximo.
     Agora um dos looks vestidos pela fofa que eu mais adoro foi o que ela usou no Fashion Rio. Transparência, maxi colar, saia dourada de paetê, batom laranja. Varias tendências em um look só. Arraso total. 
     E um dos últimos looks desfilados pela lindinha foi um vestido baphônico da "Lethicia Bronstein Pompeu". A moça usou o dress na coletiva da nova novela das 18h. A combinação renda & onça é ótima para fugir do óbvio. Pra finalizar, a bolsa (Jimmy Choo) e o sapato, ambos dourados. Diva demais!!!
     A garota está de parabéns!! Se tornou uma das It Girls do Brasil. Alguns podem até não gostar do estilo dela mas uma coisa a gente não pode negar, o cabelo dela é um dos mais perfeitos da TV brasileira. Com certeza deve ser o mimo dela. Também né... Queria eu essas madeixas maravilhosas.
     Então é isso. Um grande beijo pra todos vocês.
Espero que gostem e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário