quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meus Favoritos no São Paulo Fashion Week

     Então pessoas como eu prometi ontem eu vou mostrar os meus favoritos no SPFW. O post novamente vai ficar grande mas por causa da quantidade de imagens, e se quiser vê-las em uma resolução maior é só clicar nelas. 
     Para começar, no primeiro desfile da semana de moda a Animale trouxe um time de super modelos para esbanjar beleza na passarela. Entre elas estão a top britânica Rosie Huntington-Whiteley, conhecida como uma das "Angels" da Victoria's Secret e para os não muito ligados a moda como a personagem Carly do ultimo filme da série Transformers, substituindo Megan Fox. E em 2011 foi classificada pela revista Maximcomo a mulher mais sexy do mundo (Uuii)
Nesse time de super modelos ainda tem, as também "Angels" da Victoria's Secret, Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart (lindas). 
No desfile da Tufi Duek apareceram esses anéis "agarradores". 
Da Cori eu amei essas bolsas, as luvinhas também são fofas.
Eu sou muito fã das artes nas roupas do Pedro Lourenço. As estampas são sempre perfeitas.
Da Rrosner eu me encantei com esses vestidos. Os tecidos, as rendas, os bordados, as cores, tudo. Perfeitos!
No desfile do Alexandre Herchcovitch o que me ganhou foi a presença da Carol Trentini, acho que ja deu pra perceber que ela é uma das minha queridas, com essa camiseta perfeita então. 
Ainda no desfile do Alexandre eu me apaixonei por esses óculos. Quero um pra mim já!!
Da Iodice eu amei essas combinações super usáveis no dia-a-dia.

Do desfile do Reinaldo Lourenço eu amei as bolsinhas redondas e os sapatinhos boneca.
Da Ellus eu amei as peças com brilho, couro e renda.

Da Huis Clos eu amei os detalhes simples das peças em renda. Simples mas lindos e charmosos.
Do Samuel Cirnansck, um dos meus estilistas favoritos, eu amei o desfile inteiro. Os vestidos lindos e requintados. Plumas, brilho, seda, renda, tudo que eu adoro.
Eu já falei do desfile da Cavalera aqui mas o que eu mais gostei foram os sapatos.
No desfile do Jefferson Kulig eu gostei das aplicações de flores. Bem romântico!
No desfile da FH por Fause Haten eu adorei o glamour dos vestidos. Tudo bem "Diva" com uma pitada de anos 60 (amo). O tema foi inspirado nos filmes do Elvis Presley (rei)
Da Colcci eu amei as peças em couro e o xadrez verde. 




 E também a presença ilustre da top linda de viver Alessandra Ambrósio gravidíssima e do astro gato e mais simpático de Hollywood Ashton Kutcher.

 Eu adoro as formas que a Gloria Coelho consegue dar aos vestidos. A geometria das peças são incríveis.
Da Maria Bonita eu adorei os oxford trançados ou com detalhe de escamas.
Do João Pimenta eu adorei os modelos comportadinhos. Homem com cara de Homem, aqueles antigos, bem Idade Média. Super elegantes.
Do Lino Villaventura eu amei os looks meio império, realeza. Os tecidos finos, os bordados ricos. Mas eu adorei mesmo os adereços da cabeça. Acho que deu pra perceber que eu sou louca por coroas né. Me apaixonei nessa.
Sou suspeita pra falar da Neon porque eu sou fã. Adorei o desfile inteiro, as cores, modelagem, estampas. É tudo sempre tão divertido!
Da Amapô eu adorei esse sapatinhos meigos e eu já quero.
No ultimo desfile do SPFW o André Lima me encantou com a elegância e o brilho das peças. Tudo muito glamouroso. 

     Bom e esses foram os meus favoritos no SPFW Inverno 2012. Gostaram? Espero que sim.
Um grande beijo para vocês e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário