sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Achados Musicais e It Person - Dionne Bromfield

    Quem acompanhou o "Summer Soul Festival" com certeza ouviu falar dessa garota fantástica de apenas 15 aninhos. Dionne Julia Bromfield é uma cantora inglesa que apareceu cantando para o grande público pela primeira vez em um vídeo no YouTube, em uma performance da canção "If I Ain't Got You" (de Alicia Keys) junto a sua madrinha, a ganhadora do Grammy e também fantástica Amy Winehouse (que faz muita falta).
     Em setembro de 2009, Bromfield foi a primeira artista a assinar com a gravadora de Winehouse, a Lioness Records. Seu primeiro álbum "Introducing Dionne Bromfield", cujas faixas são regravações de artistas do R&B, jazz e soul music, foi lançado em outubro de 2009. O primeiro single, "Mama Said", foi lançado em novembro de 2009.

     A mocinha, que está preste a lançar seu segundo álbum, me conquistou profundamente. Ela canta pra caramba, tem dancinhas super fofas (a lá Amy) e as músicas são uma graça. A minha favorita até agora é a "Follin".
     Essa garota também me cativou pelo estilo meigo de se vestir. Quando eu a vi no palco do Summer Soul Festival a primeira coisa que eu falei foi: - "Eu quero já essa saia pra mim! A roupa dela é tão linda!" 


     O estilo dela é todo menininha nos shows. Nada daquelas produções estratosféricas das "Disney Girls". As roupas são levas e fresquinhas. Uma graça.
     Nas aparições de Red Crapet ela vai mais elegante, mas mesmo assim é bem jovial e com um toque descontraído.
     e olha ai a sainha bapho que ela usou no show aqui no Brasil. Linda

     Para quem gostou do som e da voz dessa garota fica mais uma aqui pra você...

     Espero que gostem e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário