domingo, 21 de agosto de 2011

Achados Musicais - Clare Maguire

     Clare Maguire está cada vez mais perto de aterrorizar as paradas. A cantora britânica que já conquistou vários famosos com sua voz (e deve agradar tanto você quanto seu pai), não teve nem seu primeiro single oficial lançado, mas já entrou e deve encabeçar a lista de apostas de 2011 pela BBC.
     Enquanto o burburinho era apenas por baixo dos panos por enquanto (só a imprensa ouviu as músicas dela até então), com seu EP recém lançado, chamado propositalmente de Let’s Begin, nós podemos finalmente ter uma melhor visão do que está por vir. Na verdade, ele só conta com uma faixa de estúdio, “You’re Electric”, que está sendo distribuída de graça, e enquanto ela não é a oitava maravilha que o hype diz ser, é uma faixa pop bem legal com um vocal poderoso. Como disse, Clare não está tentando ser a nova "Marina & The Diamonds", e parece estar querendo uma audiência mais abrangente, talvez até maior que a da Florence, apostando em um visual mais clássico, e músicas mais puras, sem muito “enfeite”.

    
     Clare Maguire começa oficialmente 2011 com seu primeiro single, “The Last Dance”, uma canção forte, cheia de sintetizadores e um refrão que realça bem seu poder vocal. Parecida com o single anterior, “Ain’t Nobody”, a música é uma balada em termos, já que possui um começo lento, mas tem seu ritmo desenvolvido com cuidado. No início, Clare nos convida à sua música sobre suaves synths e vocais sussurrados de fundo, até chegar no refrão, onde a coisa realmente engrena e ela mostra que veio bem armada.


     Espero que gostem e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário