sábado, 23 de julho de 2011

É tendência e a gente adora - Poás

     Poá, Polka dots, bolinhas o que você preferir, o que importa é que essa estampa, ultra feminina e fofa conquistou as passarelas, as ruas do mundo e os coraçõezinhos dos fashionistas. O poá remete automaticamente ao estilo vintage e inocente que é um reflexo dos anos 50, uma década na qual as mulheres eram mais femininas, sensuais e delicadas. Todo mundo já cansou de ver os poás nas atrizes da época e também nas ilustrações de pin-ups. De lá para cá, as pequenas bolinhas viajaram de década em década e viraram um clássico da história da moda.

     Em versões mínimas (mais leves e tradicionais), máximas e até irregulares, a maneira mais moderna de aderir à tendência é apostar no mix de estampas. O poá fica lindo e atual combinado com listras ou estampas florais. As de bicho também são bem aceitas. 

     Mas se você é mais romântica ou clássica, o melhor é fechar mesmo com os pretos e brancos em vestidos delicados, bem menininha.

     A mistura do que é clássico e moderno na moda é cool. Só tome cuidado na hora de combinar. Algumas combinações nem sempre dão certo. Para inspirar e ajudar a criar um look legal aí vão mais alguns looks de moda de rua.

     Bom, é isso. Espero que gostem e abusem das suas "Polka Dots".
Até mais amores. Beijos e ...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário