sexta-feira, 22 de julho de 2011

Barbie Gaga

     Hoje eu tava aqui, atoa, fuçando no computador e achei essas fotos e então resolvi fazer o post. Eu estava com a idéia desse post tem um tempão, mas só hoje criei coragem, e lembrei, de fazer!!
     Eu já falei da minha paixão pela barbie e desde que eu fiz um trabalho da faculdade no qual nós deveriamos criar uma roupinha pra ela minha paixão cresceu. Eu simplismente me encanto pelas roupas dessa bonequinha. Então revirando uns blogs por aí eu acabei achando uma foto da barbie de Lady Gaga. O que eu fiz? Fui procurar mais!! ;D
 
     Eu achei tão interessante que salvei um monte de imagens para colocar aqui no blog pra vocês e mostrar até onde vai a loucura das pessoas. Uma dessas loucas é a designer chinesa Lu Wei Kang de 29 anos. Ela criou uma coleção de Barbie todas inspiradas na cantora.
    
     “Ninguém se veste como a Lady Gaga. Ela é uma referência fashion, é só olhar para seus trajes e maquiagens incríveis. Eu presto bastante atenção em sua música, roupas, óculos e maquiagem. Cada detalhe me faz amá-la ainda mais e eu achei que seria divertido fazer esses trajes para bonecas Barbie", disse a designer aojornal britânico Daily Telegraph.
 
 
 
 

     Quem quiser ter uma dessas bonecas vai ter que aguardar um pouco, mas a chinesa já disse ao jornal Daily Mail que pretende vender as peças: "Eu talvez as venda em leilões pela internet primeiramente e depois, quem sabe, em lojas".

     Espero que tentam gostado das bonecas, do post e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário