sábado, 29 de janeiro de 2011

Make de Top

    Ok, o SPFW já começou e arrasando por sinal. Ontem rolou os desfiles da Animale, Tufi DuekSamuel Cirnansck e Triton. Mas enquanto eu junto material para os próximos posts... 
     Hoje vai esse com as dicas de make de 4 tops super badaladas nas semanas de moda do mundo inteiro.

     Não que elas precisem de muita coisa além da beleza natural, mas top que é top sempre sabe ótimos truques de maquiagem, afinal de contas, durante as semanas de moda elas convivem com os melhores maquiadores e cabeleireiros do mundo!
     Aqui vão as dicas rápidas da Aline Weber, Daiane Conterato, Bruna Tenório e Luana Teifke.

Aline Weber: “Eu aprendi essa logo no começo da carreira. Para afinar o rosto, você pega um blush opaco marrom dois tons mais escuro que a sua pele e passa com pincel nas têmporas, embaixo da maçã e no contorno do rosto.”


Daiane Conterato: “Eu não gosto muito de batom brilhante, e é difícil encontrar cores mattes bonitas. Eu aprendi a passar o batom normal e a aplicar pó translúcido com pincel só pra tirar o brilho. Adoro fazer isso!”


 
Bruna Tenório: “Eu tenho o olho puxadinho, então se eu uso lápis preto na parte de dentro, ele fica mais asiático, menor. Quando eu me maquio, uso uma sombra escura no côncavo pra dar profundidade e uma um pouco mais clara na parte de baixo; aí passo lápis branco dentro do olho.”

 
Luana Teifke: “Eu aprendi que faz diferença usar iluminador no canto interno do olho, na ponta do nariz e no lábio superior, só no meio, na parte do arco. Eu adoro!”

Fonte: FFW 

      Daqui a pouco, 12h30, tem o desfile do Reinaldo Lourenço e mais a tarde tem Ghetz, Ellus, Neon, Amapô e para encerrar o sábado tem Alexandre Herchcovitch (FEM).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário