sábado, 22 de janeiro de 2011

Fashion Rio – O que os famosos usaram

 Vamos ver o que alguns famosos usaram para prestigiar o maior evento de moda do Rio.(Clique nas imagens para aumentá-las)

Fernanda Machado foi curtir o primeiro dia do Fashion Rio, no Píer Mauá, na terça-feira (11). Ela optou por um look monocromático e super romântico. O vestidinho fofo rosa em camadas feito com tecido de renda junto com a bolsa e o escarpim nude deixaram o visual dela um charme. Mas ela bem que podia ter brincado um pouco mais com as cores, afinal nós estamos no verão

A atriz aderiu à moda “californiana” e deu uma clareada nos cabelos. Ficou com um ar mais jovem e descontraído.
Durante a passagem pelo evento ela disse: “A roupa diz muito do que a gente está sentindo. Ano passado eu estava numa fase black total usando muito preto. Agora estou apostando em cores”. Ela também deu uma dica: para o calor, ela aposta em saias longas. “Vão da praia para um jantar com estilo”, justificou.

Paloma Bernardi apareceu na terça-feira (11) para conferir o estande da estilista Renata Gomes. Ela usou um vestido com modelagem justinha, decote tomara que caia e marcado na cintura por um cinto fininho. Mas o que chamou atenção foi a “print” animal. A peça foi combinada com uma sandália marrom que ficou perfeita no visual.

A Patachou, que finalizou o primeiro dia de desfiles (11) no Píer Mauá, reuniu jovens atrizes na primeira fila. Todas, aliás, com look da marca, mas com estilos diferentes. 

Juliana Alves apostou na calça cenoura amarelo-flúor para deixar o visual básico mais interessante. Para finalizar, uma regata básica preta, peep toe nude e bolsa carteira.

Nathália Rodrigues foi com um look mais rock. Apostou na regata branca e calça pantalona. Pra deixar o visual mais despojado apostou no casaco de paetê e na sandália dourada. Ela falou sobre visual: “Tenho um estilo um pouco rock’n roll, gosto de usar camiseta Hering com casaco de paetê e uma calça mais largadona. Gosto de contraste. Como moro em São Paulo, não pode faltar casaco no meu armário”.

Simone Soares foi com uma blusa de ombro único listrada e bolerinho preto por cima, calça cigarrete preta de cetim e bolsos grandes. Para finalizar, bolsa carteira branca e sandália preta. Sinceramente não gostei do look. As peças estão meio ultrapassadas
Perola Faria foi com um vestido que é a cara do verão carioca. A estampa de frutinha deixou o visual mais divertido. A sandália nude e a bolsa rosa queimado finalizaram o look.

Ellen Jabour também passou pelos corredores do Fashion Rio na terça-feira (11). Ela foi de minissaia estampada multicolorida, blusa preta e cinto de laçinho. Para contrastar, sandália pesada e pulseira nos dois punhos.

Mônica Martelli passeou pelos lounges no primeiro dia (11). Ela escolheu um modelo nude bem larginho com drapeados que se encontram em elástico localizado ao centro do corpo. A peça tem bordado de flores no decote e foi usada com sandália também nude.
 

Guilhermina Guinle caprichou no decote para prestigiar o desfile da estilista  Bianca Marques no segundo dia de desfile (12). O vestido marcado na cintura com um laço fofo tem uma estampa clarinha.

Fiorella Mattheis foi na quarta-feira (12) com um vestido branco soltinho em camadas com detalhes de renda preta. Básica.
 

Juliana Silveira apostou em um mini com estampa delicada e a bolsa-carteira na mesma tonalidade. O detalhe fica por conta do sapato boneca, que deixou o visual mais romântico.
Juliana Didone optou pelo longo preto com estampas nude, que não deixam o look pesado. Escolha perfeita tanto para o dia, quanto para a noite.
 

Luana Piovani foi de vestido longo com estampas claras. Ousou e completou o vestido estampado com um tênis: combinação despojada, confortável e cheia de estilo.
Maytê Piragibe também apostou na estampa em um visual mais romântico. A sandália nude ficou ótima para não carregar o look. Detalhe para o coque super alto e o batom coral. Duas tendências fortíssimas para o verão.

No desfile da Maria Bonita Extra teve vários famosos na primeira fila. Entre eles Tammy Di Calafiori, Juliana Martins e Vitória Frate com o namorado Pedro Neschling. 
Tammy Di Calafiori escolheu a estampa floral com fundo escuro. Um vestido soltinho com algumas camadas na saia e uma sapatilha fofa rosa clarinho.
Vitória Frate de regata nude e saia esvoaçante, peep toe preta e bolsa carteira azul.
Pedro Neschling básico de camisa listrada e all star sempre. Os óculos redondos deram uma modernizada no visual.

Carolina Ferraz e Sophie Charlotte acompanharam o desfile da grife Francesca Romana Diana na quinta-feira (13).
Carolina apostou no casaqueto colorido com bordado, com jeans de barra dobrada tendência, camiseta branca e open boots nude.
Sophie combinou blusa de estampa animal com shorts jeans, blazer boyfriend e clogs duas super tendências, além do mix de pulseiras.
 

Carolina Dieckmann foi na quinta-feira (13) para acompanhar o desfile da grife Têca e falou sobre sua relação com a moda. “Não sigo tendências, gosto de conforto”, disse. Também apontou quem considera seu ícone fashion. “Kate Moss, com certeza. Queria ser como ela, que veste qualquer coisa e está sempre bem”.
Ela apostou no visual monocromático com jeans black usado com regatinha com detalhe de renda por baixo.
Maria Ribeiro foi de jeans azul escuro usado com bata branca e sapatilha roxa, além da bolsa tipo pasta laranja, que deu um “up” no look. Vale destacar também o penteado fofo.

Ainda no desfile da Têca, Mallu Magalhães e Roberta Sá provaram que entendem de moda.
Mallu Magalhães combinou camisa florida de fundo verde com saia azul de cintura alta e bolsa carteira. Ela estava muito linda
Roberta Sá foi de bata indiana com detalhe lindíssimo no decote jeans skinny azul e sapatilha boneca preta. Pra completar bolsa carteira vermelha e coque.

Carolinie Figueiredo acompanhou o desfile de Walter Rodrigues com vestido acinturado estampado e escarpim nude.
Vitória Frate foi para o desfile da Totem com um visual hippie. De vestido longo preto e amarelo com estampa de flores grandes e sapato rústico.

Marjorie Estiano circulou na sexta-feira (14) com um microshort de couro preto e blusa de rebites. A atriz prestigiou o desfile da Coca Cola Clothing. Ela ficou uma fofa de franjinha

Mayana Moura foi para o desfile da Redley com um vestido de tule e casaco de lã por cima. Meia-calça e bota pra arrematar. Até parece que estava frio. Ela é linda e amei o look

Caio Castro também foi acompanhar o desfile da Redley. Despojado, ele foi de chinelos, jeans azul escuro com barra dobrada, camiseta branca e camisa xadrez.

Milena Toscano e Carolinie Figueiredo passaram pelo lounge da Nivea na sexta-feira.
Milena Toscano escolheu o tomara que caia de modelagem reta e com estampa colorida e sandália bem feminina.
Carolinie Figueiredo foi de vestido acinturado preto de ombro único com de talhe de laço e sapatilha rosa.

O desfile da Cantão na sexta-feira (14) reuniu famosos como Luana Piovani, Mallu Magalhães e Vitória Frate. Todas investiram no mix de cores.
Luana Piovani optou por um macacão estampado, bolsa-carteira nude, sapatilha azul de cetim e maxióculos. Mallu Magalhães foi mais romântica e optou pela camiseta podrinha rosa-bebê, short clarinho e espadrilles azul. Ultimamente estou adorando os looks da Mallu. Ela está sempre muito fofa
Vitória Frate seguiu a tendência da camisa xadrez por cima do vestido listrado e completou com maxibolsa azul e sapatilhas do mesmo tom da camisa.

Emanuelle Araújo combinou a saia rodada de cintura alta com camiseta estampada com o rosto da atriz Marlene Dietrich.
Monique Alfradique preferiu o vestido com estampa floral que leva uma camada de tecido transparente por cima. Peep toe e bolsa nude.
As duas de look com inspiração romântica e bolsa Chanel.

Julia Faria foi conferir na sexta-feira (14) o desfile da grife Espaço Fashion. Ela escolheu um macacão claro sarouel que foi renovado com dois acessórios básicos que deram certo: cinto largo e sandália de tiras, ambas as peças de couro marrom. 

Cássio Reis foi no sábado (15) para acompanhar o último desfile da noite, o da grife Ausländer. Para o evento ele apostou em um look todo branco, complementado com um cinto colorido.

Camila Pitanga circulou na noite de sábado (15) para visitar o stand do canal GNT e comentar o desfile de Andrea Marques. Elegante, a atriz optou por um look all-black, com macacão e sapatos bem altos.

Bruna Linzmeyer usou uma saia leve floral com blusa preta de babados e sapato nude.
Juliana Silveira investiu no vestido larguinho xadrez. E sapato preto. 

Ta aí os looks que alguns famosos desfilaram pelo Fashion Rio.
P.S.: O Nude, a bolsa carteira, estampas e vestidos fresquinhos se mostraram tendência entre as famosas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário