segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fashion Rio - Destaques da temporada: acessórios

  Acessórios do inverno 2011 

Os acessórios são tão importantes quanto às roupas na hora de montar um look. Veja algumas peças que apareceram em desfiles variados da temporada de inverno 2011 do Fashion Rio e que devem fazer sucesso na próxima estação:

1. Maxi anéis
Nada de anéis discretos. O acessório vem em tamanho gigante e destaca as mãos femininas. Na imagem acima, os anéis da Coven e Coca-Cola Clothing.


 
2. Cintos finos
Os cintos finos trazem muito charme ao visual de inverno, marcando a silhueta feminina de forma clássica. Vai dos modelos mais chamativos como o verde-limão de Andrea Marques aos mais simples como a versão em couro branco da Totem.
3. Faixa
A faixa amarrada na cintura com arremate de laço traz romantismo aos looks de inverno. Ela pode ser mais fina e com um laço como a da Patachou ou mais grossa e com nó estilizado como a da Têca.
4. Maxicolar
Assim como os anéis, os colares ganham versão maxi para o inverno. O modelo pode variar dos mais volumosos, com muitas voltas como o da grife Alessa ou com pingentes enormes como o lançamento em tecido da marca Cantão.
5. Maxipulseira
Mais maxi acessórios de inverno. As pulseiras também aparecem maiores na próxima estação. O exemplar de pedrarias da Alessa com muitas voltas e versão em tecido da grife Cantão.





Os meus favoritos foram os cintos finos e as faixas que já faziam sucesso e as pulseiras super coloridas e divertidas. E o seu favorito?

Fotos: Fotosite
Fonte: mdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário