domingo, 7 de abril de 2013

Miss Anápolis 2013

     Amores hoje eu vim atualizar vocês sobre um evento que rolou nessa sexta-feira, 05 de abril, aqui em Anápolis. Nessa noite foi escolhida a Miss Anápolis 2013, e eu vou mostrar um pouquinho do que rolou no evento que aconteceu no Teatro Municipal de Anápolis, sob a organização e coordenação de Raffael Rodrigues, que também apresentou o evento junto com a ex miss Lara Brito.
    Primeiramente as meninas apresentaram uma coreografia e se apresentaram uma a uma. Depois, enquanto elas se preparavam para os próximos desfiles, rolou alguns vídeos da trajetória das meninas na semana do concurso.

 


     O evento contou com a participação da talentosíssima Ludmillah Anjos, finalista do The Voice Brasil, que cantou muito enquanto as meninas desfilavam em traje de banho. As concorrentes usaram biquínis da "Morena Tropycana".

       Depois a Ludmillah deu uma pequena entrevista, ela é super simpática e divertida. 
     Aí veio o desfile com traje de gala. As concorrentes desfilaram ao som de uma banda que tocaram músicas incríveis (Beyonce - Halo, Rihanna - Diamonds e outras badaladinhas). Gente fico devendo para vocês qual a loja dos vestidos de gala.
  

     Aí, novamente, veio a Ludmillah lindíssima em um longo com uma fenda a lá Angelina Jolie, para empolgar a platéia. Por falar nisso, a maioria dos vestidos tinha um fendããão... Acho que as perninhas da Jolie fizeram sucesso e virou tendência. 



     A eleita Miss Simpatia desse ano foi Camila Miranda, que recebeu floras da Miss Simpatia do ano anterior.

      Esse ano houve um empate e ao invés de 10 finalistas, foram 12. 


     A Miss Anápolis 2012, Millena Atanazio, foi se despedir do posto e entregar a coroa para a sucessora. Ela fez um emocionante agradecimento e falou da sua jornada como miss.


     As cinco finalistas foram Camila Miranda, Géssica Lacerda, Dayanne Moreira, Ana Bárbara e Daniela Rocha.

     As três finalistas foram Ana Bárbara, Dayanne Moreira e Géssica Lacerda. O segundo lugar ficou com Dayanne Moreira.

     E a grande vencedora e nova Miss Anápolis é Ana Bárbara. 



     Além da presença da Ludmillah Anjos, o evento também contou com a presença das lindíssimas misses Evellyn barbosa, Miss Anápolis 2011 e Miss Mundo Goiás 2011 e Suymara Barreto, Miss Anápolis 2010, Miss Tocantins 2010, Miss Mundo Rondônia 2010 e Miss Supranational Brasil 2011 (ufa!).


     A organização do evento foi impecável, a trilha sonora, o cenário estava tudo lindo. A única coisa que me deixou chateada foi um dos vestidos de uma concorrente. Tenho certeza que mais pessoas perceberam que o vestido é uma cópia do vestido usado na vitória da atual Miss Universo, Olivia Culpo, do estilista Georges Hobeika. Alguns dos outros vestidos das concorrentes estavam tão bacanas, pra quê plagiar minha gente??? 

     Ainda bem que eu nem sei de qual loja são esses vestidos, e se eu soubesse também não iria divulgar, senão eu seria linchada aqui na cidade né. Mas me perdoem por esse comentário, é que como estudante de moda e, talvez, futura estilista, me sinto na obrigação de dizer que plagiar criações alheias é feio, sem contar antiético.


     Bom, agora voltando aos elogios, como já falei o evento foi super organizado e as concorrentes estavam lindas. Torço para que a nossa nova Miss possa representar bem a cidade como as anteriores fizeram. Desejo "Boa Sorte" nesse novo ano para a Miss Ana Bárbara.
     
     Gente, me perdoem pela qualidade das fotos, algumas não estão muito boas, mas é que eu fiquei longe do palco e a luz nem sempre ajuda. Sem contar que a pessoa da minha frente não conseguia sossegar na cadeira e ficava dançando na minha frente. Tentei colocar as melhores fotos aqui. E pra quem quiser pegar as fotos, é só clicar nelas que elas ficarão maiores.

     E é isso pessoas. Desculpem se o post ficou muito extenso. Espero que tenham gostado. Um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário