sábado, 11 de agosto de 2012

Especial - Dia dos Pais

     Pessoinhas, já perceberam minha ausência qui??! Isso é sinal de semestre novo. Já esta corrido, milhões de textos pra ler, já tem alguns trabalhos e eu já estou ficando louca. Mas hoje eu tirei um tempinho para fazer uma homenagem. Todo mundo sabe que amanhã é "Dia dos Pais", então eu resolvi trazer os papais mais lindos, fofos e carinhos com os seus filhotes.


Tom Cruise e Suri

Orlando Bloom e Flynn

Tom Brady com John e Benjamin

Brad Pitt e Shiloh

Brad Pitt e Zahara

Hugh Jackman e Ava

Thiago Lacerda e Gael

Ben Affleck e Violet

Jude Law e seus pucurruchos

Otto e Bettina

Murilo Rosa e Lucas

Liev Shreiber e Alexander

Jack Black e Samuel

     E claro que eu não poderia deixar de colocar os meus favoritos aqui. Seja pela beleza dos papais ou dos próprios filhotes, mas na verdade é pelo carinhos entre eles, e pelas fotos mais fofas do mundo.

Johnny Depp e Lily-Rose 

Rodrigo Hilbert e as fofuras João e Francisco
Eu não sei quem é mais "cute" o pai ou os filhos. 

Robert Downey Jr e Indio Falconer

David Beckham e Brooklyn, Romeo e Cruz

     Lindos né. Tanto os pais quanto os filhos. Então é isso pessoas. Desejo um super feliz Dias dos Pais para todos. Um beijo grande e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário