segunda-feira, 30 de julho de 2012

Drink Me - Achraf Amiri

     Bom dia people!! Hoje vai ter um "Drink Me" de ilustração só porque eu adoro desenhos de todos os tipos, se for de moda então... Mas as ilustrações de hoje são um pouco diferentes, mas nem por isso menos interessantes, pelo contrário, eu me apaixonei por esse artista justamente pela sua excentricidade, e talento claro!
     O artista de hoje é o Achraf Amiri, um jovem belga, de 22 anos, que estudou em Sint-Lukas, na Bruxelas. Ele também é diretor de arte e designer gráfico. Amiri faz ilustrações macabras de ícones fashion. Ele foi inspirado pela moda e o mundo ao seu redor. Do macabro para a pura ironia, essa é a marca das suas ilustrações.

     Ícones fashion, grifes famosas, perfumes, bolsas e até bebidas ganham um toque do mundo obscuro de Amiri. Com figuras longilíneas e distorcidas, com inspiração no mundo expressionista e nos clássicos de terror ele cria imagens com humor negro e de auto-reflexão.

     Achraf Amiri se declara o “filho perdido da familia Addams” e adora fazer graça com os "ridículos" do mundo da moda. Esse fascínio mórbido produz essas ilustrações macabras coloridas e super divertidas. Eu, particularmente adorei! 

     Veja mais sobre o trabalho incrível do Amiri no blog dele e na fan page

     E hoje foi isso lindos. Espero que tenham gostado do trabalho maravilhoso desse cara. Um super beijo e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário