sábado, 7 de julho de 2012

Trabalho de Fotografia - Alice no País das Maravilhas

     Bom dia lindos!!! Em alguns post anteriores eu vim falando da minha nova matéria favorita na faculdade né, e a minha nova paixão, a fotografia. Eu sabia que eu ia adorar essa matéria, mas eu me surpreendi. Não sabia que ia me prender tanto nessa arte incrível de fotografar. E como o semestre acabou, a matéria também, infelizmente. Mas como trabalho final nós deveríamos realizar um ensaio inspirado em algum fotógrafo que nos vimos durante as aulas. Eu me apaixonei pelo trabalho lúdico e incrível do Tim Walker, por isso ele acabou se tornando um dos meus fotógrafos favoritos e por isso eu me inspirei, ou pelo menos tentei, nele. O trabalho dele é cheio de magia e ele vive fazendo ensaios inspirados em contos de fadas. Eu usei dessa característica e me inspirei no clássico "Alice no País das Maravilhas". Eu particularmente adorei o resultado, mas eu sou suspeita para falar né, então deem uma conferida para ver se eu estou aprovada como "pseudo-fotógrafa".

  

     Essas foram as minhas 10 fotos escolhidas para o trabalho e como ficou o meu álbum. Eu fiz uma espécie de livrinho com as fotos na sequência da história. Ficou fofinho, minha mãe achou!! ;D
     E é isso. Eu espero que tenham gostado das fotos. Um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário