sexta-feira, 20 de julho de 2012

Drink Me - Pippa McManus

     Olá queridos, eu também ando postado muito "Drink Me" ultimamente né, mas é que eu estou achando coisas incríveis e sempre fico querendo mostrar aqui, aí não aguento e venho fazer um post. Hoje, mais uma vez, vai ser ilustrações. As escolhidas dessa vez foram os desenhos incríveis da Pippa McManus, uma ilustradora australiana tem traços delicados no papel com lápis e flores digitalizadas.

     Pippa é uma freelancer que se dedica a fazer ilustrações de moda. Aos 14 anos comprou o primeiro exemplar da Vogue francesa e esse foi o ponto de partida para a maior das suas paixões: desenho de moda. Desde então nunca parou de desenhar e, aos 29 anos, tem um currículo ótimo para qualquer artista. Aprendeu com talentos locais e colabora com marcas e publicações locais, mas também aplica a sua arte de forma livre. 
 
 
 

     E se vocês quiserem saber mais sobre essa linda da Pippa e ver mais dos seus desenhos incríveis é só entrar no blog ou na fan page dela. O blog, que é recente, recebeu nomeações para alguns prémios importantes sobre trabalhos criativos. 

     E por hoje é isso lindos. Espero que tenham gostado do post e das ilustrações. Beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário