domingo, 4 de março de 2012

Look do Dia: Poa, nó e combinação

     E nesse domingo parado eu trouxe o look que eu usei na sexta pra ir para na faculdade. Rolou uma "festinha" tradicional para os calouros, a famosa "PIZZADA". Eu fui com uma combinação de tons alaranjados (sim, eu sou daquelas que adora combinar as coisa) e um estilo meio sessentinha.
     A blusinha, com estampa de sapatilha de ballet, eu ganhei do meu boyfriend lindo, e é da loja Opção. A sapatilha não lembro de onde é, e a saia de poa é outra produção minha. Aí fico tão feliz com isso.
      Coloquei um cinto amarrado com um para dar um charme e quebrar um pouco da tonalidade do look.
      E os acessórios foram um anel de coroa e perola que eu comprei em São Paulo, não lembro o nome da loja, e um brinco de camafeu que eu também amo de paixão. 
     E foi esse meu look amores. Espero que tenham gostado. Se gostaram da saia e quiserem encomendar é só entrar em contato comigo. 
     Um beijão e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário