sexta-feira, 1 de julho de 2011

Achados Musicais - Tennis

     Hoje eu resolvi fazer algo de diferente... haha
Hoje vai ter um "Achado Musical" que fazia muito tempo que eu não postava um aqui!! 

     A banda dos recém-casados Patrick Riley e Alaina Moore, no começo, não era bem uma banda…


      Tudo começou quando os dois resolveram juntar uma grana, de seus respectivos empregos, e comprar um barco para com ele seguir viajem pela costa leste dos EUA, no ano passado. O que sabiam sobre navegar aprenderam em DVD’s e num livro daqueles, “Como Navegar Em 10 Passos“, além da coragem, cara-de-pau e 1600 dólares no bolso.
   A viajem durou oito meses, e os levou a “Bimini Bay” nas Bahamas, “Marathon”, na Florida, “South Carolina”, “Baltimore” e “Cape Dory” (nomes de algumas de suas músicas). Mas… Onde entra a música nisso tudo?
   “Um dia estávamos em um bar, na Florida, e a música “Baby It’s You” do grupo The Shirelles tocou. Nós nunca tinhamos ouvido antes, mas amamos o som de primeira, daí decidimos que nós tínhamos que tentar criar nossas próprias músicas “.

  
     Eles começaram a escrevê-las, levemente influenciadas pelo trio feminino The Shirelles, quando chegaram em casa, depois da viajem. “Seria uma desilusão enorme voltar à vida normal e não ser capaz de expressar coisas, como quando um tubarão se alimentou próximo a nós, enquanto estávamos comendo mingau de aveia”, disse Moore em uma entrevista.  “Cada canção nos lembra de um momento, um lugar, pessoas e experiências, da beleza da Carolina do Sul e a Florida”.


     Guitarras incessantes, o vocal melodioso de Alaina Moore e um clima beach-y vintage é o que você vai encontrar no primeiro EP da banda, a trilha sonora exata para um romance de verão ou um amor pra sair por ai, velejando!


     Marathon a primeira música, e a que me encantou, da banda



Espero que gostem do post, da banda e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário