terça-feira, 21 de junho de 2011

SPFW - Maquiagem

     Depois de séculos longe, eu estou de volta, por algum tempo. De férias e livre dos projetos, maquetes...
Eu sei que eu estou um pouco atrasada, mas mesmo assim eu não posso deixar de comentar um assunto que me fascina e me deixou ainda mais encantada nessa temporada de moda.... Maquiagem!!
     Eu sou adepta dos makes mais clean, mais básicos, mas não vou negar que eu sou completamente apaixonada pelos makes neon, coloridos e diferentes, e são esses que eu vou mostrar aqui. Então aí vai os meus escolhidos do SPFW.
  
Samuel Cirnansck   


Maria Bonita 

Ellus 
 

André Lima 
 

Amapô

Detalhes que fazem toda diferença:
O deliniador duplo de Reinaldo Lourenço

O delineador dourado da Movimento

O glitter nas palpebras de Alexandre Herchcovitch

O mix de cores de Mario Queiroz...

...e da Adriana Degreas

     Então é isso. Agora eu espero poder postar mais e atualizar sempre!!

Beijo amores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário