sábado, 19 de fevereiro de 2011

E aí, vai usar? - Crop Top

   A miniblusa repaginada está de volta e a pergunta é “E aí, vai usar?"
O  crop top (ou miniblusa com um pedaço da barriga aparecendo… crop = cortar) é oito ou oitenta. Ou você ama, ou... pode esquecer! E claro que as passarelas adoraram essa peça e as famosas não podiam ficar de fora dessa moda. A Top Shop e a Wildfox são as marcas que mais apostam na crop top.
Com grande influência dos anos 90, gostando ou não, a barriguinha de fora se populariza outra vez! A dica é usar de forma bem original com um toque moderninho, para não cair na mesmice nem ficar clichê! E claro, ter um corpinho bom e uma barriga bem bonita, neh!
Agora se você quer fazer a fina, use o top com uma saia ou short cintura alta. Assim você deixa à mostra somente a parte superior do abdomen evitando qualquer excesso de vulgaridade. Katy Perry, Mischa Barton e Leighton Meester já se jogaram. 
Eu, particularmente, acho super legal e fashion, mas confesso que não tenho certeza se usaria.
E aí, vocês são contra ou a favor? Usariam ou não? Dá pra usar sem cair no "piriguetismo"?  






Ah, a partir de segunda provavelmente eu postarei bem menos porque as minhas aulas irão recomeçar. Então se eu sumir um pouquinho é falta de tempo, ok! Mas eu vou tentar atualizar sempre com novidades e fotos que eu mesma pretendo fazer!!
beijos ;*

3 comentários:

  1. OI Flor, obrigada pela vista, seu blog é lindo como vc e ja te seguindo.
    Somos visitas eu moro em Anapolis.
    bjos linda
    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Natana, que legal, eu te vi tb. Eu já estudei na UEG, fiz biologia lá. Vou te seguir tb. Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. oi querida!! Estou aqui já, obrigada pela visita no meu blog e pela força no Cerrado Chic!! Já estou te seguindo aqui!!

    Olha, sinceramente, eu não usaria não e nem acho elegante. Tenho um certo PAVOR, pra ser mais sincera, ahah! Me lembra demais a moda da década de 90, que eu detesto!!

    Beijinhos!!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir