sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

It Person - Alexa Chung

   Falar do estilo da Alexa Chung já bem é clichê, mas eu não poderia deixar de falar dela nessa sessão. A ex-modelo, apresentadora e namorada do fofo do Alex Turner do Arctic Monkeys é sempre citada pelas maiores revistas de moda como uma das, se não a, mais bem vestida. Ela faz parte de uma geração it de inglesas super estilosas que influenciam muito a moda de rua.
   Ela tem um estilo único, bem despojado e cheio de personalidade. A moça conquistou todos com sua irreverência e inteligência para montar seus looks.

   Para mim, o grande segredo da Alexa é que ela sabe como ninguém fazer combinações incríveis. Tá que o corpo dela ajuda bastante e tudo fica bem nela que é alta e super magrinha, mas ela sempre está optando por peças que unem vários estilos. Ela combina o clássico com o mais moderno, o romântico com o mais pesado, o feminino com peças masculinas e por aí vai. Ela mistura itens vintage, peças grifadas e achados de brechó de maneira trendy e super refinada.
 

   Alexa já assumiu que não gasta horrores com roupas e que prefere muito mais as lojas de departamentos e lugares improváveis. Ela se esbalda na H&M, Levi’s e TopShop.
 

       Em ocasiões mais formais como red carpet e desfiles ela mostra ainda mais elegância e criatividade. Tudo com muito glamour e sofisticação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   Agora outra coisa que me deixa completamente louca é o cabelo dela. Atualmente ela mantém o comprimento entre o médio e o curto e também intercala entre com e sem franja. Mesmo com o cabelo curto, Alexa Chung consegue variar bastante nos penteados, indo muito além do solto bagunçadinho. Mas a cor é o mais espetacular de tudo. Ela tem as pontas um tom mais claro que a raiz. E a aparência de bagunçadinho, com as pontas amassadas, é super fofo. 


   Que a Alexa tem um estilo inconfundível e totalmente antenado ninguém pode negar. Por isso a it Person de hoje foi ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário