terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Drink Me - Tati Ferrigno

     Pessoas hoje tem uma ilustradora brasileiríssima e super talentosa por aqui. A escolhida de hoje foi a Tati Ferrigno. Ela é uma designer paulista formada pela Unesp e que aprofundou seus conhecimentos em ilustração digital. Ela descartou lápis e papel de seus materiais de trabalho e inicia suas ilustrações desde o esboço em meio digital. Gosta de criar ilustrações detalhadas e super realistas. E apesar de considerar que não tem um estilo definido, dá para perceber que ela adora pin-ups, b&w tattoos e heavy metal. 


     E se vocês acham que já viram o trabalho dela em algum lugar, pode ter certeza que sim.  É a Tati quem desenha as Plush Poison e a turminha da Jolie - personagens da marca Tilibra.

     E agora virou ainda mais fã da moça né. Bom, para quem quiser acompanhar os desenhos lindíssimos dela é só curtir a página do Facebook, entrar no Flickr ou no Site dela. Eu garanto, vale muito a pena. Também da para acompanhar ela pelo @tati_ferrigno no Instagram e dá para comprar capinhas para Iphone, almofadas, ilustrações e outros produtos com desenhos da Tati na loja virtual dela. O frete é grátis e a loja entrega no mundo todo. \o/

     Gente, desculpem pelo tamanho do post, mas é que com ilustrações tão lindas eu queria colocar todas, mas mesmo assim muitas ainda ficaram de fora. Por isso é bom entrar no site para dar uma conferida nas outras. 
     E é isso gente. Espero que tenham gostado. Um beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário