domingo, 5 de maio de 2013

Achados Musicais - Cambriana

     Bom dia lindos. Hoje eu vim trazer uma sessão que a muito tempo não aparece aqui né. Já estava sentindo falta de falar de música para vocês. E para voltar com grande estilo, hoje eu trouxe uma banda que eu já conheço a algum tempo e já tive oportunidade de ir a alguns shows. 

     E a banda da vez é a Cambriana, que lançou seu segundo álbum, Worker, a pouco tempo, um ano após o lançamento do álbum de estreia, House of Tolerance. A banda goiana se destacou no cenário musical em 2012, mas promete brilhar ainda mais. 


     O primeiro álbum, House of Tolerance, foi disponibilizado para download gratuito, e o seu lançamento foi coberto por diversos blogs de música do país, como Move That Jukebox, Rock ‘n’ Beats, 505 Indie, entre outros. O trabalho da banda foi comparado ao de grupos alternativos como Grizzly Bear, Radiohead e The National.









     E aí, gostou da banda? Curtiu e quer ouvir mais? Quer acompanhar a agenda da banda para ficar por dentro dos shows? Se a resposta for positiva é só entrar no site oficial, que também tem os links para todas as redes sociais da banda. 
     E se você ainda quiser baixar as músicas, elas estão disponíveis para download aqui.

     E é isso pessoas. Espero que tenham gostado da banda. Um super beijo ao som de Cambriana para vocês e...

Um comentário:

  1. E pra quem quiser participar do grupo de fans no facebook: https://www.facebook.com/groups/cambrianafans

    ResponderExcluir