sábado, 5 de janeiro de 2013

Plasterdoll, a nova sensação

     Olá lindos. Primeira postagem do ano. Esse final de ano foi uma correria só, por isso estou postando menos, mas eu estou tentado mudar isso. Como é o primeiro post vim falar de uma novidade. Não sei se vocês já ouviram falar dela, mas a nova modelo e futura queridinha do mundo  fashion é a Summer. Ela é uma modelo amadora no mundo boneca e já saiu em várias publicações do meio fashion. Isso é o que ela diz em seu site
     A Summer é uma Plasterdoll. Essas bonequinhas são personagens criadas pela desenhista da Malásia, Jessica Wong, desde 2008, e são usadas como um alter-ego em seu próprio blog. As bonecas geralmente usam pecas de estilistas que Jessica não pode comprar. 

     O blog da Jessica é onde ela fala sobre suas influências na moda e compartilha seu estilo pessoal, tudo através dessas bonequinhas lindas. Para criar as bonecas ela demora entre 4 e 5 horas, e ela usa apenas photoshop. 'O'

     No blog dela em muitas outras bonequinhas, cada uma mais linda e fashionista que a outra. E ainda dá para passar na lojinha e já escolher a sua ilustração, que custa só US$ 20 e é impressa em alta qualidade e a prova d’àgua. E a taxa de envio é de US$ 3 na compra de uma ilustração e a cada item, adiciona-se US$ 0,20. 

     Todas as ilustrações de moda Plasterdoll são criados com o máximo respeito aos designers e dão créditos aos respectivos criadores.

     Lindas essas fofuras né?! Eu adorei essas bonequinhas, já queria todas para mim. Bom, e hoje é isso. Espero que tenham gostado. Beijo grande e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário