quinta-feira, 7 de junho de 2012

Editorial - Amber Gray

     Olá pessoas. Desculpem a falta de tempo, como eu já falei e como todos devem saber, final de semestre é o pior período de todos. Como hoje é feriado deu para dar uma escapada da correria. E hoje eu estou em um espirito mágico porque hoje eu vou fazer um ensaio fotográfico para a faculdade. Depois que eu fizer as fotos eu posto aqui para vocês. Mas enfim, vamos direto ao post....
    Hoje tem editorial e eu trouxe um que a fotógrafa americana Amber Gray fez para a revista Brides Magazine de dezembro de 2010. A Sessão de fotos está lindíssima e super romântica. O universo das fotos é totalmente lúdico e fantástico. A modelo é Valerya, a styling Rachel Leonard, o makeup ficou por conta da Regina Harris e o cabelo de Anthony Nader.

     E por hoje é isso amores. Espero que tenham gostado do editorial fofo que eu trouxe. Um beijo grande e... 

Um comentário:

  1. Que produção mais linda Natana e essa iluminação que ajuda assim uns 98%. Aném estou in love na foto d 'giraffa' e da moça. Fotos lindas, para ilustrar um blog lindo. Beijinhos.


    www.narellybatista.com

    ResponderExcluir