terça-feira, 19 de julho de 2011

Arquitetando - Escrivaninhas

     Hoje eu vou falar de um assunto polêmico mamilos (para mim, claro)!! Escrivaninhas.
     Já tem mais ou menos 1 semana que eu estou tentando organizar a minha, mas é uma missão quase impossível. São tantos papéis, tanta tralha, tanto entulho... Você já se perguntou onde colocar toda a bagunça que tem em seu quarto? Na escrivaninha, claro!
     * Coisas espalhadas pelo chão? - Soca na escrivaninha!
     * Coisas em cima da cama? - Bota na escrivaninha!

     A minha está quase como o guarda-roupa de Nárnia! Só falta o Aslam sair de lá, porque se brincar até neve tem lá dentro!! Mas acaba que essa bagunça toda atrapalha e incomoda. E faz sua mãe te enchar muito a paciência!
    
     Resumindo, a escrivaninha é a melhor coisa para quem quer "organizar" a bagunça pois tem muitas gavetas e portinhas onde podemos colocar todas as porcarias que temos em nosso quarto, e mais algumas, claro. Tem aqueles acessórios mais simpáticos e fofos para decorar. Objetos coloridos, luminárias, uma cadeira com belo design ou até mesmo um simpático papel de parede e um mural que dão um up no seu cantinho!

     Aqui vão algumas ideias para você organizar e decorar a sua. 
 
 
 


     Mas vamos combinar que pode ser a escrivaninha mais simples do mundo, desde que tenha uma vista primordial.
Com essa vista eu não precisava de mais nada. (nem da escrivaninha) 

     Espero que gostem e...
 
Vou ali terminar de arrumar a minha bagunça escrivaninha.

Um comentário: