segunda-feira, 11 de julho de 2011

Achados Musicais – The Broken Hearts

     As duas amigas londrinas Nisha Thrkell e Amber Jane Butchart, que se tornaram a mais nova sensação das pistas, formam a dupla fofa The Broken Hearts.
    
     Com sets animadíssimos com vários itens de antiguidade dos anos 20,30 e 50 e com repertórios como pop dos anos 60, classic rock e muitas referências dos cabarés, elas fazem as noites das baladas. As garotas adoram a era de ouro hollywoodiana, em principal Marlene Dietrich e Marilyn Monroe (por isso eu adoro elas).

     Vou confessar que eu não estou postando sobre elas aqui apenas pela música, mas também pelo visual super fofo delas. Com muitas peças vintage, as meninas apostam nas bolinhas, listras, corsets, pompons, laços e tudo o que a gente (eu principalmente) ama.
 
 

     A pareceria das moças rendeu até o momento uma faixa própria "Black Cat/Bianco. Uma música com um quê de cabaré, e um clipe fofo e muito gracioso.




     Fala sério, elas podiam tentar fazer um trio e me chamar! Ia ser sucesso, certeza!! Mas enquanto isso não acontece, eu vou só aproveitar o som delas.
     Espero que tenham gostado e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário