terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

SPFW - O que os famosos usaram

   Confira o que os famosos usaram no maior evento de moda do Brasil. (Clique nas imagens para aumentá-las)

Raquel Zimmermann foi bem básica. Apostou no vestido curtinho com babados na saia e decote delicado e na sandália mais delicada de tiras finas.

Bárbara Paz prestigiou o desfile de Reinaldo Lourenço e fez cara de paisagem. Ela usou um vestido delicado do próprio estilista na ocasião e para completar, scarpin preto. Mas o que chamou mesmo atenção no visual foram os óculos de inspiração “vintage”.

Sarah Oliveira foi de vestido soltinho e estampado e uma rasteirinha cinza.

Iris Stefanelli foi de short preto com detalhe fofo na barra e blusa soltinha nude. Para arrematar o look, uma bolsa chanel caramelo.

Adriane Galisteu foi para conferir o desfile da Iódice. Ela escolheu um look fresquinho, composto por camiseta e saia brancas com sandálias de plataforma.

Mel Lisboa optou por um vestido frente única estampado, ao estilo do que a cantora Amy Winehouse usou em seus shows no Brasil. O look delicado tem ainda um cinto branco grosso e sapatos nude.

Gisele Bündchen chegou ao prédio da Bienal usando um vestido vermelho. A peça tem ombros levemente marcados e modelagem acinturada. Ela usou com uma bolsa com alça de corrente e detalhe de laço com apliques de metal, além da sandália peep-toe. Linda!!

Alessandra Ambrosio foi com um vestido de seda e detalhes de renda na barra e no decote. Ela completou o look com cinto e sandália pesada.

Demi Moore foi com um vestido nude com manguinhas de segunda pele e top “corseletado”. Ela complementou o visual com sapato meia-pata de cetim e bolsa-carteira, ambas as peças em bronze fosco.

Ashton Kutcher foi com sobreposição de camisa jeans com camiseta branca. Calça jeans escura e sapato mais pesado. Adorei o look dele. Ta aí um cara que se veste bem.

Gisele Itié, Leonardo Miggiorin e Marjorie Estiano prestigiaram o desfile da Colcci.
Leonardo Miggiorin apostou na sobreposição da camisa xadrez com uma camiseta branca de decote V e calça preta.

Gisele Itié apostou em um vestido preto nada básico Emilio Pucci, com aplicação de pedraria no ombro.
 

Marjorie mais romântica escolheu um vestido branco com dobraduras no quadril, da Bianca Ranucci.

Alice Braga foi ao desfile da Cori com look monocromático. Ela vestia um macacão preto de amarração na cintura.

Tammy di Calafiori também apostou no preto e foi ao desfile Triton com um vestido tomara que caia de modelagem justa no busto, terminando em uma saia volumosa em camadas. O sapato peep-toe complementou o visual clássico. E nada de acessório.

Gabriela Duarte também apostou no look total black e foi com um vestido tomara que caia com tecido de flores em relevo.

Mallu Magalhães foi de short branco usado com blusinha rosa de cetim que tem detalhes românticos de babados. As duas peças são da grife Maria Bonita Extra. O sapato preto com laços brancos em evidência também fica super fofo combinado com a meia.. O calçado é da grife Carlota Joaquina.

Isabella Fiorentino foi com camisa da Zara de estampa discreta e  a saia da Iódice e um sapato Valentino.
Isabeli Fontana preferiu um visual mais ousado com vestido “corseletado” de estampa de leopardo da D&G e peep-toe preto.

Laura Neiva básica de camiseta, calça jeans e rasteira. Depois ela voltou ao evento com um macacão minimalista e rasteira de tiras finas para acompanhar a peça.

Fernanda Machado usou um vestido branco Tufi Duek e sandália nude. Depois ela voltou ao evento com um vestido estampado de ombro único e cinto e scarpin nude.

Carol Ribeiro foi com visual de inspiração navy. Uma blusa branca com lenço que deixa o decote em evidência usada com calça curta de modelagem larguinha. A sandália de salto anabela com os dedinhos à mostra e a maxibolsa complementam o visual.

Ela voltou para prestigiar o desfile da Glória Coelho com short preto e blusa larguinha azul (detalhe da amarração) combinados com blazer clarinho. Adorei esse look



Nenhum comentário:

Postar um comentário