quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Editorial - Say It With Diamonds

   O editorial de hoje é o "Say It With Diamonds" com a minha queridinha top Carol Trentini. Ele saiu na Vogue US em setembro de 2004. Já é bem antiguinho, mas eu adoro do mesmo jeito. E o fotografo é o Arthur Elgor.
   
   Junto com esse editorial lindíssimo vai uma frase da série Gossip Girl

" Nós fazemos nossa própria sorte, então, chamamos de destino. E qual melhor desculpa para escolher um caminho do que insistir que é nosso destino? Mas no fim, temos que conviver com nossas escolhas. Não importa quem esteja à nossa volta!"

Ah... hoje eu ganhei um selinho super fofo do blog Cerrado Chic. Obrigada Idelvani. Adorei o presente!

Agora eu tenho que presentear mais dois blogs com o selinho.
Eu escolho a Fabina do blog da Fabiana e a Mariana do blog da Mariana Mansur

Meninas vocês entram la no So-beleza e copiam o código de dentro da caixinha no "Selo Phophura" e colocam no blog de vocês. E claro indiquem mais 2 meninas pra fazer a mesma coisa. 

3 comentários:

  1. SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEUS TRES BLOGS DE HUMOR.

    PRIMEIRO: HUMOR EM TEXTO,

    E A CRÔNICA DA SEMANA É:

    “PARA OS HOMENS , OUE SERIA MELHOR DO QUE UMA MULHER?”

    PARA ESTE BLOG VOCÊ TERÁ ACESSO IMEDIATO, BASTA CLICAR EM CIMA DO MEU NOME, NESTA POSTAGEM.

    OS OUTROS DOIS, VOCÊ TERÁ ACESSO QUANDO ENTRAR NO HUMOR EM TEXTO, E CLICAR EM “VISUALIZAR MEU PERFIL COMPLETO:

    ENTÃO EM “MEUS BLOGS , ALÉM DO HUMOR EM TEXTO, VOCÊ TERÁ :

    -“COMO ERA FÁCIL FAZER SEXO”, COM A CRÔNICA :

    “SUA AMADA MERECE UMAS BOAS PEGADAS” E O

    -TERCEIRO: FOTOFALADA, COM A CRÔNICA :

    “EXAGEROS FEMININOS”.

    PARECE DIFÍCIL, MAS NÃO É .

    DIFÍFIL FOI EU EXPLICAR ISTO TUDO (RSRS).

    SÃO TODOS DE HUMOR ...E DE GRAÇA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!!!

    ResponderExcluir
  2. A carol trentini é linda dmais, e esses pentiados estao um luxo, ainda nao tinha visto o editorial, mesmo antigo é lindo. bjao

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer que o teu post sobre cadarços foi incrivel! Vivo nos blogs por ai e nunca achei algum post parecido. Continua assim, com materias novas :)

    Bsos

    ResponderExcluir