sábado, 4 de dezembro de 2010

Ballet

Nesse final de semana está ocorrendo o espetáculo de dança da escola onde eu dançava. Foram mais de dez anos dedicados à dança. Ontem eu fui na apresentação e fiquei encantada com as coreografias, com o cenário, mas principalmente com o figurino. Roupas de ballet são sempre tão lindas que acabam inspirando muita gente na hora de se vestir e de até na hora da criação.
            A Moda e o Ballet sempre andam juntos e é uma parceria perfeita. E algumas revistas já apostaram nessa parceira pra fazer lindos editoriais.
            Além de toda leveza e delicadeza do ballet a Vogue Francesa também recorreu à inocência infantil pra fazer um dos meus editoriais favoritos.










 
"Bal des Debutantes" por Benoit Peverelli para Vogue Paris Kids

Nenhum comentário:

Postar um comentário