sábado, 10 de março de 2012

Look do Dia: Florido, coração, laços, bichinhos / Caveiras e all star / Beatles e tachas

     Olá pessoas! Quanto tempo sem postar né. Estou numa correria danada, para variar. Só deu pra entrar na internet hoje, então os looks da semana acumularam. Eu vou mostrar todos juntos para economizar post e amanha, se der, eu fazer um bem legal para vocês, ta bom?!

     Na segunda-feira estava um calor danado aqui então eu usei um vestido fresquinho e com estampa bem verão mesmo. Mais uma vez o vestido florido é uma criação minha. \o/ O que eu mais gosto nele é o detalhe de coração nas costas!! 
     Para dar um charme a mais no look e deixar ele mais divertido eu usei um cinto fininho de laço verde limão e uma sapatilha com laço azul claro. E os acessórios foram dois anéis de bichinhos, um de coruja e um de coelhinho.
     Na terça-feira, ainda usufruindo do calor, eu usei um shortinho verde e uma regatinha mais comprida de caveirinha. A parte da frente eu coloquei por dentro do short e a de trás deixei soltinha. E para finalizar all star de cano médio branco e anel de caveira.

      Bom pessoas, e esses foram os meus looks que deu para fotografar essa semana. As vezes eu tenho que sair de casa correndo e não dá tempo, mas enfim... Espero que tenham gostado.
     Um beijo e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário